ALMT terá sessões nesta quinta-feira (7)

Especialmente nesta semana, as sessões ordinárias da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) serão realizadas na quinta-feira (7) e não na quarta-feira (6). A alteração, solicitada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB), foi discutida e aprovada pelos parlamentares na última sessão plenária.

Está prevista para o dia 7 de março a posse da suplente Sandy de Paula, que assumirá em razão do licenciamento do deputado Júlio Campos (União Brasil). Sandy é advogada, vereadora do município de Juara e obteve 9.041 votos para deputada estadual nas eleições.

Na semana marcada pelo Dia Internacional da Mulher, a ALMT prepara atividades internas e homenagens, assim como o seminário “Violência Doméstica na Perspectiva de Gênero e Políticas Públicas”, aberto ao público externo. O evento será realizado na sexta-feira (8), a partir das 8h, no Teatro Zulmira Canavarros, com presença dos ministros Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Morgana de Almeida Richa, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Fonte: ALMT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *