Comarca de Campinápolis seleciona assistente de gabinete voluntário

O diretor do Foro da Comarca de Campinápolis (475 km de Cuiabá), juiz substituto Matheus de Miranda Medeiros, está selecionando candidatos (as) para a vaga de assistente de gabinete voluntário (não remunerado). Para participar do seletivo, o (a) candidato (a) deve estar cursando ou ser graduado em Direito. A inscrição é gratuita.
 
Inscrições: As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 26 de janeiro, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), selecionando a Comarca de Campinápolis.
 
No ato da inscrição, o (a) candidato (a) deve enviar o currículo, cópias da Cédula de Identidade e do CPF, cópia de matrícula ou certidão emitida por estabelecimento de ensino superior que comprove que o (a) candidato (a) esteja cursando graduação em Direito ou que tenha concluído o curso e Certidões Negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Federal e Estadual.
 
Seleção: Os candidatos (as) serão selecionados (as) mediante análise curricular. Os (as) selecionados (as) serão entrevistados pelo juiz diretor.
 
As informações prestadas na inscrição serão de inteira responsabilidade do (a) candidato (a) e será excluído (a) do processo seletivo aquele (a) que prestar informações incorretas ou inverídicas.
 
O processo seletivo segue as diretrizes do Provimento nº 25/2020-CM, que regulamenta o trabalho voluntário no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *