Comarca de Cuiabá realiza leilão de veículos automotores

A Diretoria do Foro da Comarca de Cuiabá realiza cinco leilões extraordinários judiciais para a destinação de veículos automotores apreendidos, que estão sob a guarda do Fórum da Capital, nos termos do Edital n. 16/2023-DF. Ao todo serão realizados cinco leilões. A iniciativa é conduzida pela juíza diretora do Foro, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva. 
 
 
Serão leiloados nos dias 19 de março e 1º de abril os veículos conservados (recuperáveis/documentáveis), enquanto nos dias 21 de março e 10 de abril serão leiloados os veículos na condição de sucata aproveitável, cujas atividades serão encerradas no dia 19 de abril com o leilão de sucatas inservíveis. 
 
 
“A iniciativa é de suma importância para a promoção de uma gestão responsável e transparente de ativos judiciais, com o escopo de conceder uma destinação mais incisiva no que tange a existência de aproximadamente 400 veículos automotores no pátio do alusivo edifício”, informa a magistrada. 
 
 
Os bens a serem adquiridos estarão em exposição no Fórum da Comarca de Cuiabá e a visitação será aberta da seguinte forma:
 
1° Leilão (19 de março): Visitação dia 13/03/2024 das 13h às 17h;
2° Leilão (21 de março): Visitação dia 15/03/2024 das 13h às 17h;
3° Leilão (1º de abril): Visitação dia 19/03/2024 das 13h às 17h;
4° Leilão (10 de abril): Visitação dia 20/03/2024 das 13h às 17h;
5° Leilão (19 de abril): Fechado para visitação.
 
Portal – O leilão será realizado exclusivamente de forma eletrônica/online, por intermédio do portal de Leilões, por intermédio do endereço eletrônico www.faleiloes.com.br, podendo os lances serem efetuados de forma virtual.
 
Formas de pagamento – A arrematação dos bens será efetuada mediante pagamento à vista do preço pelo arrematante através de guia própria (emitida pelo Leiloeiro Flares Aguiar da Silva), em até dois dias úteis após a realização do leilão. 
 
 
Mais informações – As informações necessárias para a participação dos licitantes no leilão, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, poderão ser adquiridas na Central de Atendimento do Leiloeiro, pelos telefones (65) 3025-7500, 99946-4717 ou pelo e-mail: contato@faleiloes.com.br .
 
 
 
Assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *