Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso participa da abertura do ano legislativo

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, participou nesta segunda-feira (05 de fevereiro), da solenidade de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá. Autoridades e representantes de órgãos e instituições estiveram presentes na abertura dos trabalhos para o ano de 2024.
 
O presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho, e o governador do Estado, Mauro Mendes, agradeceram a presença da magistrada e enfatizaram a parceria e a harmonia entre os poderes.
 
Compuseram o dispositivo de honra, além da presidente do Tribunal de Justiça, a defensora pública-geral Maria Luziane Ribeiro de Castro, o procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Sérgio Ricardo, além dos deputados Eduardo Botelho (presidente); Max Russi (1º secretário); Janaina Riva (1ª vice-presidente).
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto 1: a imagem em plano aberto mostra a mesa da presidência, onde estão sentados o governado Mauro Mendes, o deputado estadual Eduardo Botelho, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino da Silva, que usa máscara. Atrás da mesa estão várias, algumas usando máscaras. Na parede revestida em madeira, está escrito “Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour”.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *