Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Tangará da Serra

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (24.06), em Tangará da Serra. Com o suspeito, foi apreendido um revólver de calibre .38 com seis munições.

Por volta de 10h, a equipe do 19º Batalhão recebeu uma denúncia anônima que informava sobre um homem que teria uma arma ilegal guardada e que realizaria crimes na cidade. Segundo as informações, o suspeito seria funcionário de uma empresa de manutenção de carros.

Os militares se deslocaram até o endereço do trabalho do suspeito e abordaram o homem, que não resistiu aos chamados policiais. Ao ser perguntado sobre a denúncia, o suspeito afirmou apenas que possuía uma arma de fogo, que estava na casa dele.

Em seguida, a equipe do 19º BPM foi até a casa do suspeito e durante as buscas encontrou a arma escondida em um guarda-roupa. O criminoso não apresentou documentação de porte do objeto.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Tangará da Serra, com a arma apreendida, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Check Also

TJMT mantém pena de homem condenado por homofobia em Guarantã do Norte

O TJMT manteve a condenação de um homem que discriminou uma jovem por sua orientação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *