quarta-feira, 11 de dezembro de 2024
Cuiabanômetro

PM prende três pessoas que transportavam mais de 300 kg de maconha em carro roubado

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (13.06), 336 tabletes de maconha, na MT-020, no município de Paranatinga (385 km de Cuiabá). Dois homens e uma mulher que estavam com a droga foram presos por tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares da 2ª Companhia Independente foram informados por equipes da inteligência do Bope, Força Tática dos 1º, 5º e 11º Comandos Regionais, sobre um veículo Gol e um Cretta que estavam transportando grande quantidade de entorpecentes, com destino ao município de Canarana.

Os policiais encontraram o primeiro carro apontado na denúncia estacionado em um restaurante no trevo conhecido como Postinho, e, em seguida, identificaram os dois suspeitos. Durante a abordagem, o trio apresentou diversas informações desencontradas.

As equipes flagraram um saco preto contendo dez tabletes de maconha. Eles disseram que a carga tinha como destino a cidade de Marabá, no Pará. Dois dos suspeitos possuem passagens por tráfico.

Em seguida, os militares localizaram o condutor do Cretta, que fugiu em alta velocidade ao perceber a aproximação das equipes. O homem avançou em uma plantação de milho e percorreu por aproximadamente 2 km, até que saltou do carro e foi detido, posteriormente.

No carro, a PM encontrou os tabletes de maconha, que também estavam embalados em um pacote azul, prontos para comercialização.

O carro havia um registro de roubo em Cuiabá no dia 3 de maio.

Os suspeitos, os entorpecentes e os veículos foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Verifique também

Ação integrada prende 4 homens por tentativa de homicídio e extorsão

Quatro homens foram presos durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, na terça-feira (19.11), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *