por CLÊNIA

Sistema Integrado do MPMT é apresentado em Mostra Nacional

O Sistema Integrado do Ministério Público de Mato Grosso (Simp) integra o rol de soluções destinadas à área finalística apresentadas na VIII Mostra de Sistemas do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O evento fez parte da programação do 2º Congresso de Inovação e Tecnologia do Ministério Público, que começou em Brasília no dia 19 e se encerrou nesta sexta-feira (21).

Nove integrantes do MPMT, entre membros e servidores, participaram do evento. O Congresso, que recebeu cerca de 250 inscrições, foi prestigiado por conselheiros do CNMP, procuradores-gerais e outros membros do Ministério Público brasileiro, presidentes de associações nacionais de classe e servidores. A solenidade de abertura está disponível no canal do CNMP no YouTube.

Com foco na priorização e implementação de estratégias para trazer inovação e incentivo à evolução digital no Ministério Público do Brasil, os eventos contam com experts em criatividade, inovação e tendências no mundo do trabalho. Entre os principais nomes, estão Wesley Vaz, especialista em inovação e governança pública; Martha Gabriel, consultora nas áreas de inovação e marketing digital; Thiago Mattos, expert em futuros; e Christian Wolthers, empreendedor, investidor-anjo, advisor, além de colunista do portal “Startups”.

Do MPMT, participaram a subprocuradora-geral de Justiça Administrativa, Claire Vogel Dutra; a subprocuradora-geral de Justiça de Planejamento e Gestão, Hellen Ulliam Kuriki; o coordenador de Tecnologia da Informação do MPMT e promotor de Justiça auxiliar da PGJ, José Mariano de Almeida Neto; o coordenador do Laboratório de Inovação do MPMT, promotor de Justiça Daniel Carvalho Mariano; o chefe de Departamento de Tecnologia da Informação, Édipo Avelino dos Santos Palha; e os servidores Renato Antonio Nasser Paquer, Fernando Augusto Oliveira Vasconcelos, Fábio Estácio dos Santos e  Jeferson Lamartine. 
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

About Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Check Also

Polícia Militar prende homem com produtos contrabandeados em Alta Floresta

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por contrabando, na tarde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *