Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e prende integrante de organização criminosa

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, na noite desta sexta-feira (12.07), três armas de fogo, 54 munições e dois carregadores durante abordagem no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Na ação, três homens vieram a óbito, após confronto com as equipes e um quarto suspeito foi preso em flagrante.

Um militar foi baleado na perna, encaminhado até a unidade de saúde e passa bem. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa, em um veículo Fiat Cronos prata, planejavam homicídios no município.

Imediatamente, os militares intensificaram o policiamento no município com policiamento tático e identificaram um veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.

Durante tentativa de abordagem, os suspeitos armados desembarcaram do carro e efetuaram diversos disparos contra os policiais militares, que revidaram.

Três suspeitos foram baleados e socorridos até o Hospital Regional, no entanto não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Até o momento, não foi possível fazer a identificação dos envolvidos. Um quarto integrante da organização foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

As equipes apreenderam três pistolas, sendo duas 9 milímetros e uma .40, dois carregadores 9 milímetros, 48 munições 9 milímetros e seis .40.

O material apreendido também foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *