A partir desta segunda-feira (10 de junho), os departamentos de Controle e Arrecadação, Depósitos Judiciais e Funajuris passam a atender por meio de Balcão Virtual. O novo canal de atendimento complementa os serviços já oferecidos por telefone, e-mail e presencialmente. O objetivo é simplificar o acesso aos serviços, por parte de advogados (as), servidores (as) e demais usuários (as), especialmente no âmbito administrativo, permitindo a resolução de questões remotamente, economizando tempo e recursos.
A iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria Financeira, representa um avanço significativo na prestação de serviços e contou com a expertise dos profissionais da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, na implementação da nova ferramenta de atendimento.
A coordenadora Financeira, Ilman Rondon Lopes, destaca que “a medida combina avanços tecnológicos com redução de gastos, celeridade e eficiência no atendimento judicial e administrativo, reforçando o compromisso do Poder Judiciário com a inovação e a melhoria contínua dos serviços prestados.”
Os interessados podem acessar o Balcão Virtual no Portal do TJMT, em Canais Permanentes e escolher o link da página da Coordenadoria Financeira.
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT