Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou em sessão administrativa desta quinta-feira (27 de junho) remoções de magistrados em editais da Coordenadoria de Magistrados.
 
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, titular do 1º Juizado Especial de Rondonópolis e em substituição na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, foi removido para a 7ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo critério de antiguidade.
 
O juiz Ítalo Osvaldo Alves da Silva, titular da 3ª Vara de Pontes e Lacerda, foi removido para a 2ª Vara de Pontes e Lacerda, pelo critério de antiguidade.
 
O juiz Jean Louis Maia Dias, titular da 1ª Vara Criminal de Água Boa e juiz substituto da 2ª Vara de Canarana, foi removido para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis, pelo critério de merecimento.
 
Na 12ª Vara Criminal de Cuiabá, foram deferidas as inscrições dos juízes Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, substituto na 5ª Vara Cível de Cuiabá, e a juíza Anna Paula Gomes de Freitas, substituta na 14ª Vara Criminal de Cuiabá. A votação para escolha do magistrado que será removido para a unidade judiciária será feita em outra sessão.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *