Nova Ubiratã abre processo seletivo para credenciamento de assistentes sociais e psicólogos

A Comarca de Nova Ubiratã abriu processo seletivo para credenciamento de profissionais das áreas de Serviço Social e Psicologia, por meio do Edital n. 6/2024, assinado pelo juiz diretor, Leonardo Lúcio Santos.
 
As inscrições começam nesta segunda-feira (18 de março) e vão até o dia 18 de abril, podendo ser realizadas por meio do Protocolo Administrativo Virtual – PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, ou presencial na Diretoria do Fórum de Comarca de Nova Ubiratã, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 1131, Centro.
 
São requisitos para o credenciamento:
 
I. Ter sido selecionado no processo seletivo;
II. Ser maior de 21 anos;
III. Não possuir antecedentes criminais;
IV. Não exercer cargo público inacumulável;
V. Ser bacharel em Psicologia ou Serviço Social, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, considerando tempo de serviço público, tempo de experiência profissional e formação acadêmica.
 
As atribuições dos cargos e a forma de pagamento estão dispostas no edital.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *