Sessão da Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo será por videoconferência

A Presidente da Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, comunica aos senhores advogados, membros do Ministério Público Estadual, Defensoria Pública do Estado, Procuradoria Geral do Estado, Procuradorias Gerais dos Municípios do Estado e demais interessados que, a sessão agendada na segunda-feira (26 de fevereiro) começará excepcionalmente por videoconferência, às 13:00 horas. 
 
A videoconferência proporcionará a participação dos envolvidos sem a necessidade de deslocamento físico, mantendo assim o funcionamento regular das atividades jurisdicionais.
 
É importante que todos os interessados estejam cientes da mudança e preparados para participar da sessão por meio virtual, seguindo as instruções fornecidas pelas autoridades judiciais competentes.
 
A sessão será transmitida pelo canal oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no Youtube.
 
Carlos Celestino
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *