Araguaia-Xingu 2023: Comitiva do Judiciário proporciona um novo capítulo na história de Mônica

Virar uma página da vida. Esse era o sonho de Mônica, uma jovem mãe de São José do Xingu, que graças à quinta edição da Expedição do Judiciário mato-grossense pode mudar a rota do próprio destino.
 
Com a chegada da comitiva da esperança no município, a moradora correu para aproveitar os serviços e atendimentos oferecidos gratuitamente pelas instituições que integram o sistema de Justiça do Estado. E após três anos, conseguiu enfim recomeçar a vida ao lado do filho.
 
O material produzido pela Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) traz os bastidores da quinta edição da Expedição Araguaia-Xingu, que levou Justiça, Cidadania, Saúde, Esporte, Lazer e Educação às pessoas em vulnerabilidade social na região.
 
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *