Ceaf disponibiliza curso on-line sobre Fundamentos Básicos Cryptoativos

Já está disponível na Plataforma de Aprendizagem do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) – Escola Institucional do Ministério Público de Mato Grosso o curso on-line “Fundamentos Básicos de Cryptoativos e Ministério Público”. Com carga horária de 3 horas, a capacitação é voltada para os membros do Ministério Público.

O curso tem como objetivo principal identificar os elementos fundamentais dos cryptoativos e a tecnologia que registra as transações dos usuários, conhecida como blockchain, dentro do contexto de atuação do Ministério Público.

O conteúdo programático ainda discorre sobre como esses ativos digitais funcionam, suas principais características e potenciais aplicações no cenário jurídico, especialmente no que se refere às atividades do Ministério Público.

O curso é uma produção do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e ficará disponível até 1º de julho de 2024. Os procuradores(as) e promotores(as) de Justiça interessados(as) na capacitação devem solicitar a inscrição por meio do e-mail: ead@mpmt.mp.br.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *