Comarca de Colíder abre inscrições para seletivo na área de Psicologia

A Comarca de Colíder (633 km de Cuiabá) publicou no Edital nº 01/2024/DF a abertura de processo seletivo para credenciamento de profissionais de Psicologia.
 
INSCRIÇÃO – A inscrição é gratuita e pode ser realizada, exclusivamente, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Colíder, a partir das 12h do dia 01 de fevereiro até às 19h do dia 20 de fevereiro. Não serão aceitas outras formas de inscrição.
 
REQUISITOS – São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional.
 
AVALIAÇÃO – De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
 
VALIDADE – O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.
 
RECURSOS – Serão admitidos recursos, no prazo de 02 (dois) dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJe). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: colider@tjmt.jus.br. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
ENDEREÇO DO FÓRUM DE COLÍDER
 
Avenida Juiz Vladimir Aparecido Baptista, n° 494,
Residencial Everest, Colíder – MT
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *