Comarca de Dom Aquino retoma atendimento presencial no Fórum

O atendimento presencial no Fórum da Comarca de Dom Aquino (170 km de Cuiabá) foi retomado nesta segunda-feira (19 de fevereiro), embora as obras de reforma do prédio ainda estejam sendo realizadas. A diretora do Foro, juíza Marina Carlos França, publicou a Portaria nº 02/2024-DF revogando o documento anterior, que manteve o expediente ao público externo suspenso.
 
De acordo com a nova Portaria, na recepção do Fórum os (as) clientes externos (as) estão sendo informados sobre os empecilhos existentes em virtude da execução dos serviços de readequação predial e a inatividade dos banheiros públicos. Além disso, algumas áreas do prédio ainda não podem ser acessadas.
 
O prédio do Fórum passa por readequação estrutural da copa, dos banheiros do público interno e externo, banheiro PCD (Pessoas com Deficiência) e alojamento da Guarda Patrimonial da Comarca.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *