Comarca de Jaciara abre seletivo para profissionais da área de Fisioterapia; inscrições até 15 de ma

A Comarca de Jaciara (147 km de Cuiabá) publicou no Edital nº 02/2024/DF a abertura de processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Fisioterapia. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no período de 27 de fevereiro a 15 de março, exclusivamente por meio do PAV (Protocolo Administrativo Virtual), disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo. O interessado (a) deve selecionar o protocolo destino “Comarcas > Jaciara”, incluindo-se sábados, domingos e feriados.
 
São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Fisioterapia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional, além de apresentar certificado de especialização conforme o edital.
 
De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, sob a presidência do diretor do Foro da Comarca de Jaciara, juiz Pedro Flory Diniz Nogueira.
 
Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.
 
A Gestão do Programa Bem Viver orientará e supervisionará os trabalhos dos (as) profissionais credenciados (as) no que for necessário para o bom desempenho das atividades.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *