Comarca de Nova Ubiratã abre processo seletivo para prestação de serviço voluntário

A Comarca de Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá), por meio do Edital nº 03/2024-NUBO, abre inscrições para interessados (as) em prestar serviço voluntário nos cargos de Assessor Voluntário (a) e Assistente Voluntário (a). São oferecidas seis vagas para atuação no Gabinete e na Secretaria da Vara Única, e na Central de Administração do Fórum.
 
A carga horária é de 20 horas semanais, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado. Haverá treinamento para os selecionados (as). O serviço voluntário não é estágio e sua prestação é incompatível com o exercício a advocacia e com a realização de estágio em escritório ou sociedade de advogados.
 
INSCRIÇÃO – É gratuita e deverá ser realizada entre os dias 05 de fevereiro e 01 de março, por meio do endereço eletrônico: Protocolo Administrativo Virtual – PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Nova Ubiratã”. A inscrição também pode ser feita presencialmente no Fórum de NovaUbiratã, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, 1131, Centro.
 
REQUISITOS – Pode prestar serviço voluntário a pessoa física maior de 18 anos e que pertença a pelo menos uma das seguintes categorias: ser estudante ou graduado em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou em qualquer outra área de interesse do Tribunal. Ser membro da sociedade civil com atuação nas áreas de Educação, Cultura ou Desporto. Ser servidor aposentado do Poder Judiciário de Mato Grosso, detentor de formação na área de interesse à prestação do serviço.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *