Complexo dos Juizados Especiais da Capital terá novo número de telefone geral a partir de janeiro

O recém-inaugurado Complexo dos Juizados Especiais ‘Desembargador José Silvério Gomes’ terá novo número de telefone a partir do dia 08 de janeiro de 2024. O PABX, ou telefone geral, do local será o (65) 3648-6850, que direcionará as chamadas externas para o ramal escolhido.
 
O Complexo abriga dez Juizados Especiais da Capital, além das Turmas Recursais, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais de Cuiabá (Cejusc), o Serviço de Atendimento Imediato (SAI), o Juizado Especial Itinerante (JEI) e parceiros do sistema de justiça, como Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Procuradoria do Estado.
 
O novo prédio do Complexo dos Juizados Especiais está situado na Avenida Dr. Hélio Ponce de Arruda, s/n, Centro Político Administrativo, em Cuiabá, próximo ao Fórum de Cuiabá.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *