Fórum de Sinop recebeu melhorias com manutenções prediais da Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT

O Fórum da Comarca de Sinop recebeu melhorias a partir de manutenções prediais realizadas pela Coordenadoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Dentre as intervenções realizadas estão a alteração de layout em alguns ambientes internos, incluindo instalações elétricas e cabeamento estruturado, além de reparos hidráulicos, como a substituição da antiga cisterna por um novo reservatório de água, reparos e substituição de válvulas, conexões, bacias e lavatórios.
 
Também foi feita a instalação de uma nova iluminação externa do pátio, deixando o ambiente mais adequado e seguro.
 
“A importância da manutenção é melhorar o ambiente para o servidor, juntamente com o público externo, e realmente a certeza da realização da prestação jurisdicional, que não é interrompida de forma alguma”, frisa o coordenador de infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Roberto Cyriaco.
 
Para a gestora administrativa de Recursos Humanos do Fórum de Sinop, Rosimeiry Moraes Nunes, as manutenções periódicas contribuem para melhora na qualidade do ambiente de trabalho e na melhor prestação jurisdicional.
 
“A atual administração tem tido um olhar diferenciado para com as comarcas, com a nossa não é diferente. Recentemente passamos por melhorias satisfatórias nas estruturas de nosso fórum, dentro do possível, têm sido feitos reparos e melhorias para melhor atendimento ao público interno e externo”, observa a servidora.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida da fachada do Fórum de Sinop. O prédio possui um andar, em colunas lisas e altas, ao centro um teto triangular e na lateral blocos retangulares. Há também gramado e plantas entre a calçada do fórum, e o céu azul.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *