Juizados Especiais de Cuiabá e de Várzea Grande atendem em locais centralizados e únicos; entenda

Com o objetivo de facilitar o acesso à justiça de forma mais simplificada, fácil e econômica, o Poder Judiciário de Mato Grosso decidiu concentrar todos os juizados especiais de Cuiabá e de Várzea Grande em locais únicos, considerando a realidade de cada uma das cidades.
 
Na capital, todos os juizados especiais agora estão localizados no Complexo dos Juizados Especiais de Cuiabá Desembargador José Silvério Gomes, um novo prédio que foi inaugurado no dia 7 de dezembro de 2023, na Avenida Dr. Hélio Ponce de Arruda, s/n, Centro Político Administrativo, próximo ao Fórum de Cuiabá, na rua lateral, virando a esquerda depois da Sede das Promotorias de Justiça.
 
Os antigos juizados da Miranda Reis, Maruanã, Morada da Serra, Planalto, Jecrim, Juvam e outros estão todos funcionando no Complexo dos Juizados Especiais. O telefone geral da unidade judiciária é o (65) 3648-6850.
 
Em Várzea Grande, todos os juizados especiais, incluindo os antigos juizados Jardim Glória, Juizado do Cristo Rei e Jecrim, estão funcionando no novo fórum de Várzea Grande, inaugurado em julho de 2022 e instalado na Avenida Chapéu do Sol, s/n, Guarita II, CEP 78158-720.
 
Os juizados de Várzea Grande possuem uma secretaria unificada que atende pelo número (65) 3648-6860.
 
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *