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O grande ganho da iniciativa é transformar dados em inteligência de negócios para que seja possível compreender o comportamento da instituição, definir estratégias mais assertivas, garantir eficiência operacional, além de reduzir custos e riscos. “Para esse curso nós trouxemos o passo a passo de como utilizar os principais painéis do sistema Omni – Operacional, Tático, Estratégico, como instrumento para atingir as metas e reduzir os estoques de processos das unidades”, explicou.
Recentemente o servidor Eduardo da Costa desenvolveu uma boa prática a partir os painéis que está fazendo a diferença no atendimento da meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que consiste em julgar os processos mais antigos.
O juiz-auxiliar da CGJ-TJMT, Emerson Cajango, lembrou que além da capacitação nos painéis do OMNI de forma virtual, a Corregedoria também dará, em um segundo momento, treinamento presencial nas unidades que receberão o Projeto Corregedoria Participativa e de forma paralela às correições. “Vamos aproveitar esse contato nas comarcas do interior para ministrar esse curso e orientar sobre o quão interessante é a utilização desse sistema na obtenção de melhor índices, e consequentemente, na melhora da performance das unidades a atendimento das metas”, explicou.
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativos para promover a inclusão de pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: foto horizontal colorida. Um print da tela do programa Teams durante o curso. Na imagem, do lado esquerdo, aparece a metade de um globo terrestre com a palavra estratégico. Ao lado direito da imagem, aparecem os servidores Marcos Girão, Eduardo da Costa e Janete Meri.
Gabriele Schimanoski
Assessoria de Imprensa da CGJ-TJMT