Rondonópolis suspende atendimento presencial nos dias 19 e 22 de janeiro para dedetização predial

O expediente presencial dos servidores e o atendimento ao público no Fórum de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, estará suspenso nesta sexta-feira (19) e na segunda-feira (22 de janeiro), até às 11h59, para realização do serviço de dedetização na estrutura predial da unidade.
 
De acordo com a Portaria n°01/2024-DF, assinada pelo juiz diretor da unidade, Francisco Rogério Barros, os prazos processuais estão mantidos, sem prejuízos aos trabalhos que serão realizados de forma remota.
 
Serviço – Fórum ‘Desembargador William Drosghic’ –  Rondonópolis-MT, fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 2.299, Bairro Jardim Guanabara. Os telefones de contatos: (66) 3410-6100 / (66) 3410-6164 ou pelo e-mail: ron.diretoria@tjmt.jus.br
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.br
 
 
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *