Vara Cível de Tangará da Serra abre processo seletivo para contratação de assessor de gabinete

A 2ª Vara Cível da Comarca de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, torna público o Edital 01/2024 do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de assessor de gabinete (trabalho em regime presencial).
 
Os interessados em participar, com formação superior em Direito e experiência na área, devem encaminhar currículo para o e-mail: selecao.assessoria.tjmt@gmail.com, até o dia 02 de fevereiro de 2024.
 
De acordo com o edital, as etapas do processo de seleção incluem avaliação curricular, teste prático e entrevista. O teste prático será aplicado aos selecionados na primeira etapa. O local e a data serão informados em edital próprio, que será divulgado até o dia 06 de fevereiro. A última etapa, entrevista, será realizada presencialmente no Fórum de Tangará da Serra.
 
A remuneração mensal do cargo é de R$ 8.200,00 (oito mil e duzentos reais).
 
Serviço – O Fórum de Tangará da Serra fica localizado na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, Nº 1220-N – Centro.
 
Contato: (65) 3339-2700 ou e-mail: tangara.serra@tjmt.jus.br
 
 
Carlos Celestino
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *