Comarca de Nova Xavantina abre inscrição de seletivo para credenciamento fisioterapeutas

O Fórum do município de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, abriu nesta segunda-feira (25 de março) as inscrições do processo seletivo para o credenciamento de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Psicologia. O certame visa o preenchimento de vagas para atendimento aos magistrados e servidores da unidade.
 
De acordo com Edital n° 01/2024/DF, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 19 e abril, exclusivamente por meio do protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível clicando aqui, depois selecionar o destino: Comarca – Nova Xavantina.
 
O candidato deve ficar atento aos requisitos básicos para o credenciamento: Ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional. Além disso, caso a vaga para a área de Fisioterapia é necessário apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia).
 
A avaliação dos profissionais inscritos será realizada por meio de análise documental que será examinada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. A validade do seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.
 
Para mais detalhes sobre o certame, os interessados devem acessar o link abaixo e ler as informações.
 
 
Carlos Celestino
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *