Expediente presencial na Comarca de Sorriso está suspenso nos dias 18 e 19 de janeiro

O expediente presencial no Fórum da Comarca de Sorriso está suspenso nesta quinta e sexta-feira (18 e 19 de janeiro) para finalização da manutenção predial preventiva.
 
De acordo com a portaria nº 10/2024, assinada pela juíza diretora do Fórum, Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, foi estabelecido o regime de teletrabalho a todos os servidores e os prazos ficam suspensos até o dia 20 de janeiro, conforme ProvimentoTJMT/CM n.º33/2023, de 30/10/2023, válido para todo o estado.
 
Segundo o documento, não haverá a suspensão das medidas substitutivas de pena de comparecimento ao Fórum que foram impostas aos recuperandos nas execuções e ações penais nos referidos dias, pois serão feitas pelo Drive Thru.
 
Os meios de comunicação de todos os setores desta comarca encontram-se no site do Tribunal de Justiça, nos Canais Permanentes de Acesso, disponível em https://canaispermanentesdeacesso.tjmt.jus.br/pagina/8.
 
O atendimento às partes, advogados, membros do Ministério Público e Defensoria Pública será realizado prioritariamente pelos canais divulgados no site do TJ e pelo celular do plantão: (66) 99989-5275.
 
Laura Meireles
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *